18 de fevereiro de 2013

Ensaio Fotográfico Infantil da Laurinha dia 15.02.2013 em São Francisco do Sul/SC.

Olá queridos.

Mais uma linda sessão fotográfica infantil, mas dessa vez a modelo é uma linda bebezinha de olhos claros, loirinha, parece uma bonéca. Uma das bebezinhas mais lindas que já fotografamos, muito fotogênica, fácil de se lidar.
As fotos foram feitas na praia de Itaguaçu em São Francisco do Sul/SC, o local ajudou muito, essa praia é realmente linda e calma. Os pais da linda Laurinha estavam presentes no dia das fotos, um casal muito simpático e gentil, trataram com muito carinho sua linda filha.
Essa princesinha no futuro será uma grande modelo, é simplemente uma jóia rara pousando para as lentes do Fotógrafo Profissional Rudi Oliveira da JoinvilleMix Fotografia.

Trabalhamos com fotos profissionais em toda Joinville e Região de SC.
Ligue: 47 3429 7793 - 9189 9755.
joinvillemix@hotmail.com







Fotógrafa . fotografia book feminino . fotografia gestante sc . fotógrafo blumenau . fotografo catalogos . fotografo em santa catarina . fotografo fotógrafo profissional em Joinville SC e região - Ensaios e books infantis, book de bebes, book de crianças. Book de gestantes, book infantil, books fotográficos. Joinville 47 3429 7793 - 9189 9755Fotografia de eventos, book para casais, 15 anos, fotografia infantil e natureza Fotógrafa Especializada em Retratos Artisticos e Criativos, Bebês, Crianças .Email: joinvillemix@hotmail.com acompanhamento do bebe, book infantil balneario camboriu, book infantil bc  fotografo festa infantil, casamentos, fotografo book familia, book infantil, fotografo batizado, fotografo aniversario infantil, fotografo festa de 15 anos em Joinville Fotografia de Qualidade em Joinville, fotografia para crianças, book e ensaios fotograficos, sessão de fotos para gestantes em Joinville SC Book fotográfico para grávidas em SC, ensaio e book em estúdio, estúdio de fotos em Joinville SC. de book infantil de Jaraguá do Sul - Santa Catarina O Portal Organizando Eventos é um guia de serviços exclusivamente de Festas e Eventos Fotografia para Kids em Joinville Book e Ensaios para Kids - 47 3429 7793 - 9189 9755 site de fotografia Profissional em Joinville. Book dessa princesa linda, na sequência fotos da festança do aniversário dela. 

Nenhum comentário: