16 de fevereiro de 2013

Book Infantil em Joinville da Manu dia 15.02.2013 por JoinvilleMix Fotografia.

Olá pessoal.

É com muita felicidade que estamos postando hoje algumas fotos dessa bebezinha muito linda, filha da Samara Zeferino a linda Manu vai completar 1 aninho dia 06.04.2013. E fizemos uma sessão fotográfica para os convites e quadros para festa dela.
As fotos foram feitas na expoville, como a beleza nesse tipo de foto fica única e exclusiva para bebezinha, o local não importa muito, esses tipos de fotos podem ser feito até no jardim das próprias casas, desde que o fotógrafo seja experiente e tenha um equipamento confortável para as mesmas.

Fotos infantis ficam muito lindas, são muito comentadas e procuradas, neste início de 2013 este tipo de fotos esta fazendo o maior sucesso, ficamos muito feliz pela preferência em nossa qualidade.

JoinvilleMix Fotografia Profissional - 47 3429 7793 - 9189 9755
Atendemos em toda Joinville e Região de SC.
joinvillemix@hotmail.com









Fotógrafa . fotografia book feminino . fotografia gestante sc . fotógrafo blumenau . fotografo catalogos . fotografo em santa catarina . fotografo fotógrafo profissional em Joinville SC e região - Ensaios e books infantis, book de bebes, book de crianças. Book de gestantes, book infantil, books fotográficos. Joinville 47 3429 7793 - 9189 9755Fotografia de eventos, book para casais, 15 anos, fotografia infantil e natureza Fotógrafa Especializada em Retratos Artisticos e Criativos, Bebês, Crianças .Email: joinvillemix@hotmail.com acompanhamento do bebe, book infantil balneario camboriu, book infantil bc  fotografo festa infantil, casamentos, fotografo book familia, book infantil, fotografo batizado, fotografo aniversario infantil, fotografo festa de 15 anos em Joinville Fotografia de Qualidade em Joinville, fotografia para crianças, book e ensaios fotograficos, sessão de fotos para gestantes em Joinville SC Book fotográfico para grávidas em SC, ensaio e book em estúdio, estúdio de fotos em Joinville SC. de book infantil de Jaraguá do Sul - Santa Catarina O Portal Organizando Eventos é um guia de serviços exclusivamente de Festas e Eventos Fotografia para Kids em Joinville Book e Ensaios para Kids - 47 3429 7793 - 9189 9755 site de fotografia Profissional em Joinville. Book dessa princesa linda, na sequência fotos da festança do aniversário dela. 

Nenhum comentário: