7 de novembro de 2012

Making of de 15 anos da Amanda Alves dia 15.10.2012 em São Francisco do Sul.

Olá pessoal!

Mais uma vez estamos aqui no blog de fotografia mais famoso de Joinville, para mais um post de Making Of de 15 anos. Desta vez foi uma morena muito linda que teve suas fotos feitas na maravilhosa cidade São Francisco do Sul/SC na cidade histórica, um dos cenários mais bonitos de SC.
Neste dia ensolarado e encantado a linda Amanda estava muito a vontade no book, parecia uma verdadeira modelo, menina muito fácil de fotografar. As fotos ficaram perfeitas, nossa equipe adorou muito trabalhar com essa família muito querida e mais em breve estaremos na sua festa fotografando todos os momentos.

Confira um pouco do que foi este maravilhoso Making of de 15 anos.

Para contratar a JoinvilleMix Fotografia Profissional ligue: 47 3429 7793 - 3207 0320 - 9189 9755.























































Joinvillemix Fotografia Profissional em Joinville SC - Fotógrafo Profissional para Casamentos em Joinville - Telefone de fotografo em Joinville A JoinvilleMix Fotografia é uma das poucas empresas em Joinville e SC especializada em books e ensaios sensuais. O fotógrafo Profissional Rudi Oliveira.  A modelo da vez foi a Linda e fotogênica Thais Costa, também de Joinville, adoram os te fotografar, suas fotos ficaram Gold, com uma  Fotografia de Casamento, 15 Anos, Aniversários, Ensaios, Making of, este blog em Casamentos e marcada com a tag Balneário Camboriú, Brasil, casamento, Fotografia, fotografo, fotos, Joinville em Casamentos e marcada com a tag Balneário Camboriú, Brasil, casamento, Fotografia, fotografo, fotos, Joinville book fotografico, coleção, ensaio fotografico, fashion, fotografia, Fotografia Book, fotografia externa, fotografia Joinville book fotografico, coleção, ensaio fotografico, fashion, fotografia, Fotografia Book, fotografia externa, fotografia Joinville Fotografia de casamento Joinville, ensaio fotográfico de casal, criança, gestante, evento social, corporativo, editorial e produto. Fotografia de casamento Joinville, ensaio fotográfico de casal, criança, gestante, evento social, corporativo, editorial e produto. restaurações de fotos antigas, restauração de fotos velhas, revitalização de fotografias antigas, restaurações de fotos antigas JoinvilleMix Fotografia, recuperação de fotos antigas, tratamento de fotos antigas restaura fotos antigas, fotografias em Joinville  FOTOGRAFIA FOTOGRAFOS DE JOINVILLE SC FONE 15 ANOS : Faça seu orçamento sem compromisso! Fotos com Qualidade  FOTOGRAFIA FOTOGRAFOS DE JOINVILLE SC FONE 15 ANOS : Faça seu orçamento sem compromisso! Fotos com Qualidade Um Blog sobre fotografia profissional em Joinville/SC. JoinvilleMix é uma empresa séria que esta desde 2006 em Joinville. Um Blog sobre fotografia profissional em Joinville/SC. JoinvilleMix é uma empresa séria que esta desde 2006 em Joinville.
Fotógrafo de Produto, Comida, Culinária, Gastronomia e Arquitetura em Joinville, Santa Catarina - 

Nenhum comentário: