28 de agosto de 2012

Chá de Bêbe da Vitória dia 25.08.2012 em Joinville/SC.

Olá meus queridos.

Estamos postando hoje umas fotos que raramente fazemos, mais que fica muito emocionante, são fotos de chá de bêbe. Mais dessa vez estamos postando um muito legal, que adoramos fotografar, o chá de bêbe da Vitória que está por vir, a mamãe é a querida Tássia.

Um chá de bêbe muito divertido, a mamãe Tássia estava muito alegre, brincou muito as convidadas, foi muito show mesmo, adoramos. Parabéns a mamãe, que sua lindinha venha com muita saúde, que sua família seja sempre abençoada.

Confira as fotos.

JoinvilleMix Fotografia Profissional - 47 3207 0320 - 9189 9755 - 3429 7793
Email: joinvillemix@hotmail.com

Rua Ottokar Doerffel 600 - Atiradores - Lado da Casa do Cachorro.
Joinville/SC.





















========================================================================

Aproveite e confira algumas fotos de gestante feitas pela JoinvilleMix Fotografia Profissional.












 =====================================================================
decoração chá de bebe de Joinville - Santa Catarina  lista de presentes para o chá de beb joinville, fotografo para cha de bebe de Joinville  O chá de fraldas, trata-se de uma lista de materiais úteis, que a mamãe prepara, para que suas amigas possam ajudar no enxoval Joinville SC Enxovais, moveis, carrinhos e confeccoes para bebes | Joinville. ... Bebê conforto  Convites Cha de Bebe em Joinville, SC: Encontre fornecedores para Convites Cha de Bebe. ,fotografia casamento, casamento, Joinville, Itajaí, Florianópolis, Curitiba, Chá de bebê, fotos, joinville JoinvilleMix Fotografia Decoração chá de bebê...Lindo Joinville-SC. Lembrancinhas de nascimento, chá de bebê.  Chá de Bebê? ou Chá de Fraldas? ... Aluguei Mesas de Plástico, para quem mora aqui em Joinville  'Book Gestante'. Gestação da Vitória, Book de Gestante, tags: Joinville, gestante, fotograo para chá de bebe e festas infantis.Moda Gestante, bebê, infantil e infanto juvenil, com muitas novidades...Esperamos sua visita.  Curso de Gestante ... É o curso para gestantes, que ajuda futuras mamães e futuros papais a caminhar com segurança neste terreno Pesquisas relacionadas a Gestante Joinville roupa gestante joinville moda gestante joinville

Nenhum comentário: