1 de agosto de 2011

Bodas de Ouro Ervin Rieck e Loni Rieck 16.07.2011 na Sociedade Esmeralda em Joinville.

Olá meus queridos.

Postando hoje algumas fotos da Festa de Bodas de Ouro do casal Ervin Rieck e Loni Rieck que foi realizado dia 16.07.2011 na Sociedade Esmeralda em Joinville. Casamentos e Bodas são um dos meus trabalhos favoritos, porque tem toda uma magia diferente, uma alegria, são datas super importantes na vida dessas pessoas, ficam pra sempre, é super emocionante até para o fotografo. Adorei fotografar este casal e toda sua família, uma festa bem linda cheia de surpresas, Quero desejar muita saúde para eles, muito sucesso e vida longa, parabéns.

Fotografia é um trabalho sério, quem busca qualidade e profissionalismo sabe onde e quem contratar, por isso muita cautela a contratar algum profissional para sua festa ou evento, seja ele qual for. JoinvilleMix Fotografia é uma empresa especializada em fotografias em Joinville a mais de 5 anos, com humildade, profissionalismo e qualidade acima de tudo.

Para contratar a JoinvilleMix Fotografia Profissional ligue: 47 3429 7793 ou 9189 9755
Nosso email: joinvillemix@hotmail.com













======================================================================
Fotografia para casamento filmagem joinville, filmagem Fotografo de casamento joinville, santa catarina, Filmagem E Fotografia Em Eventos - Joinville / SC - Serviços Fotos e Filmagens de eventos sociais Casamentos - Aniversários - Batizados - Formaturas, Fotos e Filmagens - Joinville - casamento joinville sites, site de fotografo em joinville site de fotografos em joinville, site de fotografi em joinville, Filmagem e Fotografia em Eventos de Joinville - Santa Catarina, produções e Eventos - Fotografia e Filmagem casamentos Foto e filmagem de casamentos aniversários, batizados, eventos sociais, empresariais,Fotografia e Filmagem - Blumenau - Joinville - Casamento - Foto - Santa Catarina - SC - Indaial - Rio do Sul - Timbó - Curitiba, Fotografia e Filmagem de Festas de Casamento em joinville, fotos e videos de festas em, fotojornalismo casamento, emoção, Fotografos Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, 47 3429 7793 Itapema, foto e filmagem para casamentos, FOTOS E FILMAGENS EM JOINVILLE. Studio de fotos e filmagens, fotos de casamento, formatura, aniversário, tudo em 10x sem juros no cartão, casamentos, festas de 15 anos e making-of's situada em Joinville/SC. Fotojornalismo de Casamentos, Eventos Empresariais, Aniversários, fotografia,fotografia casamento, casamento, Joinville, fotografia,fotografia casamento, casamento, Joinville, Fotos de Casamento – fotógrafo de casamento, fotografía de boda, fotos de casamento, fotojornalismo, fotos profissionais, fotos de noivas, casamento, Fotografia de Casamento feita por quem ama casamentos asamento – fotógrafo de casamento, fotografía de boda, fotos de casamento, fotojornalismo, fotos profissionais, fotos de noivas, casamento Nova Noiva em Joinville e região, Ensaio fotográfico - lindas imagens, como você nunca viu Book de mulheres, Locais para book fotografico próximo a Joinville - SC Estúdio, estúdios de fotografia em Joinville Estúdios de Fotografias. festas e eventos, estudios de fotografias producoes publicidade e propaganda

Nenhum comentário: