11 de junho de 2011

Trabalho reconhecido no Blog do Apresentador Leandro Camargo do Programa Aplauzzo.

Olá meus quiridos.

Hoje vou fazer uma passagem rápida por aqui só para agradecer o carinho com que nosso parceiro e apresentador de TV do programa Aplauzzo em Joinville fez no Blog profissional e pessoal dele. Estamos aqui para também divulgar o maravilhoso trabalho com que este rapaz faz em Joinville, é uma pessoa maravilhosa e além disso um super profissional da Moda e novidades de Joinville. Tudo de bom pra ele e para o programa dele que é um sucesso na nossa cidade.

Confira o Blog dele neste Link: Leandrocamargojornalista.blogspot.com
Confecções, Joinville, Moda Feminina, Masculina, Infantil, Calçados, TênisSemi-jóias, bijouterias, bijoux, bolsas, acessórios, sapatos - Joinville - SC.
Fotografia - Books - Eventos - Formaturas - Casamentos - Banco de Imagens e muito mais. Moda Feminina, Masculina e Infantil em Joinville - Moda
O melhor da moda em Joinville. Infantil, Masculina e Feminina.Segundo Encontro das Blogueiras de Moda de Joinville, O Garten Fashion Show é um importante
meio de referência para a moda em Joinville.Modas Em Joinville, sempre Caminhando com a moda em Joinville/SC e procura estar atualizada nas tendências da moda, e buscando sempre atender as exigências, Modas Em Joinville - Estado Santa Catarina, Empresas De Modas Em Joinville - Estado Santa Catarina.
Moda Íntima Joinville, Joinville, Santa Catarina Santa Catarina ... Moda Feminina, Roupas Infantil,Vestidos, Blusas, Moda Intima Feminina Calças,Shorts, Saias, Camisas, vestidos da moda, Biquini, ... Promoções · Notícias · Nossas Lojas · Cartão Fidelidade  Embora as peças íntimas estejam escondidas debaixo de camadas de roupas, muitas vezes elas são responsáveis por modelar o corpo.

====================================================================

Coleção outono/inverno 2011 Bonequinha de Luxo Boutique.


Faremos um Post Especial do nosso trabalho mais além, ainda estamos editando as fotos que fizemos na MOOM em Joinville para a Loja Bonequinha de Luxo de Joinville. Assim que acabarmos o maravilhoso trabalho de tratamento digital postaremos elas.Já vamos adiantar que foi um dos nosso melhores trabalhos de moda que já fizemos, sairam Fotos Maravilhosas.


Mais vamos deixar apenas uma foto para ficar com o gostinho de quero mais.


Nosso contato: 47  3429 7793 ou 47  9189 9755 - Atendimento para Toda Joinville.

=============================================================
LEANDRO CAMARGO em... APLAUZZO, Coleção inverno Bonequinha de Luxo Boutique, boutique joinville loja rua, centro de joinville Leandro de Camargo Lara Cruz, Jornalista, Colunista Social, Assessor de Imprensa Personalizado e, agora, Blogueiro.inauguração do Joinville Garten Shopping eventos de moda joinville, loja boutique, fotos na moom, loja fotos na moom, coleacao inverno 2011, outono inverno 2011 joinville promoção e organização de Eventos, assim como pelos segmentos moda, estética e beleza, arquitetura, qualidade de vida e, muito mais. Coluna Leandro Camargo na Premier Joinville, Leandro Camargo o prêmio da ação entre amigos, ... América - Joinville Gravação editorial Moda & Arte para Aplauzzo. Em, Aplauzzo apresenta Le Lys Boutique, Ana Hickmann abre Estilo Mueller Outono/Inverno 2011

Nenhum comentário: