31 de maio de 2011

Já passamos dos 50 mil Acessos - Nosso blog de Fotografia em Joinville é um Sucesso!


Olá meus amores.

O nosso blog de fotografia em Joinville já ultrapassou a casa dos 50 mil acessos. O nosso site/blog é um sucesso, estamos sempre evoluindo e mostrando um trabalho cada vez mais lindo e profissional, por isso que sempre prezamos a qualidade nas fotos, tudo que fazemos é para você amigo cliente ter fotos de alto padrão e qualidade em Joinville, seja qual for a ocasião, nos sempre vamos surpreender você.

Nosso blog sempre esteve nas primeiras posições no google quando se trata de fotografia e fotografo na cidade de Joinville, sempre esteve nos primeiros resultados de busca neste seguimento, porque nos apostamos desde o início na internet, porque é aqui que vocês passam a maior parte do tempo, seja em casa ou no trabalho, é aqui que a maioria das pessoas buscam os profissionais para os serviços seja ela qual for. Por isso sempre inovamos e revolucionamos o modo de mostrar nosso trabalho, somos um dos primeiros a terem um blog de fotografia em Joinville, somos os pioneiros na internet desde 2006.

Somos presença forte no orkut, facebook e em outras mídias virtuais desde o inicio, não usamos ou temos nenhum anuncio impresso seja em revista, jornal ou folders, porque sempre apostamos na internet, somos uma empresa ecologicamente correta, sempre fomos contra usar jornais ou revistas, pois a internet é o maior portal do mundo onde se encontra todas as pessoas, e além do mais esta disponível de graça sempre, 24 horas por dia e todos os dias do ano totalmente free. Sem que pra isso você precise pagar um jornal ou revista para ter um profissional da fotografia.

Por isso hoje comemoramos a marca de 50.000 acessos, isso é o resultado de um grande trabalho que já passa também de 5 anos de luta e dedicação, hoje somos motivos de inspiração e exemplo para alguns fotógrafos de Joinville que acessam nosso blog semanalmente.

Obrigado a todos os nossos amigos, parceiros, clientes e pessoas que sempre estiveram do nosso lado desde o início. Não precisamos mais provar nada a ninguém, nossos trabalhos e números sempre falaram por nos. Obrigado sempre.
"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)
================================================= 
Produções e Eventos - Fotografia e Filmagem em Joinville, Eventos e Festas Empresa de Foto e Filmagem em Joinville, Eventos em, Empresa de fotografia e filmagem  de joinville, Edição de Vídeo/Imagem, Filmagem, Fotógrafo, Making Of, Telão, em Joinville. Filmagens digital e em alta definição, para todos os, Profissionais Prestadores de Serviços de fotos e filmagem de Joinville - Santa Catarina banda para casamento de Joinville, Eventos e Festas Salões de festas em joinville, bkr fotos 15 anos, Festas, Salão, Piscina de bolinha, Cama elástica, Escorregador, Infláveis, Aero Hockey, Cavalinhos, Gangorras, Tradicionais e de Madeira em Joinville,Buffet · Restaurantes · Salão de Festas e Eventos Seja bem vindo ao de Festas Joinville, Eventos Empresariais, Eventos e Festas Convites e Lembranças joinville Joinville fotografo para casamento e 15 anos joinville, fotos e video, qualidade, precos, telefone de fotografo em joinville Eventos e Festas Artigos para Festa e Decoração em Joinville infantil fotografo festas, FESTAS em Joinville | Decoração de Festas Infantis e Locação de Brinquedos. Joinville temas de festa infantil, docinhos para festa infantil, decoração de festas infantis, buffet infantil, salão de festa infantil, Buffet infantil salão de festas em Joinville: veja as melhores opções de Buffet infantil salão de festas em Joinville no Portal Bela Santa Catarina Buffet (Restaurante) para casamento, formatura e eventos em Joinville (Página 1) ... Buffet (Restaurante) em Joinville, Local (Espaço, buffet, salão,  sítio, chácara, restaurante) para casamento, formatura e eventos em Joinville, v12 joinville, bkr, joinville square garten, casamento, banana joe polinesia casamento joinville,

Nenhum comentário: