30 de maio de 2011

Fotos da Abertura do GFS - Garten Fashion Show - No Joinville Garten Shopping dia 12.04.2011 - by JoinvilleMix

Olá amados

Hoje vou postar umas fotos inéditas da abertura de um desfile que teve no Joinville Garten Shopping, este por sua vez é considerado um dos maiores desfiles de SC, em Joinville é a sua segunda edição. O texto abaixo conta um pouco do que foi este grande evento.

Tudo que vai estar nas vitrines das lojas nos próximos meses, com a chegada da nova estação, poderá ser visto em primeira mão em Joinville. Entre os dias 12 e 15 de abril acontece o Garten Fashion Show, o maior evento de moda do Norte de Santa Catarina, com o melhor das coleções Outono/Inverno. Serão quatro dias de desfiles de marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional. Essa imersão fashion vai acontecer na Praça de Eventos do Joinville Garten Shopping.

Em sua segunda edição, o Garten Fashion Show cresceu e a estrutura mudou. Serão 13 desfiles em uma arena especialmente criada para a passarela, no centro da Praça de Eventos do shopping, com capacidade para até 300 pessoas. A mudança do nome demonstra o amadurecimento e comprometimento com a moda, acompanhando os outros dois eventos do Grupo Almeida Junior: Balneário Fashion Show e Neumarkt Fashion Show.

“O Garten Fashion Show é um importante meio de referência para a moda em Joinville. Trazemos inovação e informação. Vamos apresentar o que é moda antes mesmo de chegar à vitrine das lojas”, diz Michael Domingues, gerente de Marketing do Joinville Garten Shopping. “O shopping acaba se tornando uma grande praça de eventos da cidade. Temos atividades culturais, gastronômicas, esportivas e de moda, mostramos atitudes e comportamento”, comenta. 

Além de trazer as novidades em moda, o Garten Fashion Show também é um importante meio de comunicação e interação entre lojistas, consumidores e comunidade. Será uma grande oportunidade para que empresários locais encontrem dados para se planejarem para o período de vendas na estação Outono/Inverno. O evento também será um ótimo gerador de negócios, pois além evitar a evasão de capital ao incentivar compras na cidade ainda proporciona uma interação entre marcas participantes, imprensa e consumidores.

As entradas para assistir aos desfiles devem ser retiradas nas lojas participantes. Os desfiles nos dias 12, 13 e 14 começam às 19h40 e no dia 15 de abril, às 19h. Após o desfile da última marca, no dia 15 de abril, a festa oficial do Garten Fashion Show acontecerá na Moom, casa noturna na Via Gastronômica.

Line-Up de peso


A segunda edição do Garten Fashion Show já vem sendo considerada a mais importante edição de moda do Estado. Isso porque marcas renomadas confirmaram presença no evento. “Nenhum outro desfile em Santa Catarina traz um line-up com marcas tão boas quanto o Garten Fashion Show”, destaca Michael Domingues.

A programação inicia dia 12, quando sobem à passarela Damyller, Balonê e Calvin Klein Jeans. Dia 13, estudantes de moda da Univille mostram seus trabalhos, seguidos por Renner. Marcia Mello, Arezzo e Makenji trazem suas coleções no dia 14. Fechando a programação, dia 15 é a vez de Talento Natural, Ravelli, Mandi & Co. e Bob Store, loja recém inaugurada no shopping. Assim como no ano passado, o restaurante Leaves, instalado na Praça de Alimentação do shopping, é o restaurante oficial do evento, servindo refeições a modelos e pessoas envolvidas no evento.

Mais de 200 profissionais estão envolvidos no Garten Fashion Show, sendo 50 modelos que fazem parte do casting das agências Ford, Mega Models e DF Models, esta de Joinville. A seleção dos modelos foi realizada pela equipe da One Spot Promo, que além de assinar a produção do evento ainda é responsável pela contratação de outros profissionais: arquitetos, decoradores, cenotécnicos, stylists, produtor de trilhas, produtor de passarela, coordenador de camarins. “São profissionais, cada um com know-how em sua área de atuação, para oferecer suporte aos lojistas e entregar um evento de qualidade”, ressalta a produtora executiva Fabiana Gill.

Atrás de cada desfile há uma imensa equipe trabalhando intensamente para que os lançamentos encantem o público e a mídia. Os stylists são alguns desses especialistas. Eles interpretam tendências e afinam com a assinatura da marca, utilizando diversos recursos, como casting de modelos, trilhas, edição de looks e ambientação. “Mas não é um trabalho solitário. É um trabalho em equipe, que envolve produtor de trilha, de passarela, coordenação de camarins, cenotécnica, direção executiva e artística. São dezenas de profissionais especializados. Precisam ter um repertório que permeia o design, as artes, a música, conhecimento técnico em fotografia e efeitos visuais. Devem saber identificar tendências comportamentais e de moda, conhecer o mundo das celebridades, localizar novos talentos, buscar o inusitado e, ainda, desenvolver imagens surpreendentes. São anos de treinamento, pesquisa e muito estudo”, diz Alexandre Padilha, produtor. 

A produção de cabelos e maquiagens ficará a cargo da equipe do Fuzz Cabeleireiros, localizado dentro do shopping. Os hairstylist seguirão tendências internacionais de penteados e make-ups, novidades vistas nos últimos meses nas passarelas das principais cidades de moda do mundo. 

-------------------























 Para contratar a JoinvilleMix Fotografia Profissional ligue: 47 3429 7793 begin_of_the_skype_highlighting            47 3429 7793      end_of_the_skype_highlighting ou 9189 9755
============================================ 
Fotografia - Books - Eventos - Formaturas - Casamentos - Banco de Imagens e muito mais.desfile, fotografos, fotos, garten fashion life, joinville, joinville garten shopping,  Confira algumas fotos das modelos da D'Mira Eventos Joinville ... fotografo telefone, joinville fotos modelos, modelos desfile,modelos de joinville, fotografa de modelos,  fotografa de modelos em joinville, modelos da agencia de joinville, modelos para desfile de desfile, fotografos, fotos, joinville, lançamento coleção primavera verão book fotografico, desfile, elétrika, ensaio fotogafico, festa das flores, fotografia, fotografia externa, fotografia Joinville, fotos, moda, retrato, Book Profissional Casamento Desfile Desfile Oba Festas Casamento em Joinville, casamentos joinville v12, desfile de noivas no, Fotos para: eventos, festas,  aniversários, casamentos, 15 anos, desfiles e batizados. Fotografias ...Crianças Fotografia Joinville Fotografo de Casamento Fotografo Joinville Grávida Joinville modelo modelos em joinville, fotografo de modelos, modelos de recepção, fotos das modelos em joinville, agencia de modelos, fotografo da aganecia,Conheça outras vantagens das fotos digitais. Consulte também, a lista de lojas especializadas em fotografia, em Joinville. ...

Nenhum comentário: