17 de maio de 2011

Fotos 15 anos de Letícia Patzelt dia 09.04.2011 no Restaurante do Nego em Joinville.

















Ola pessoal, tudo bem com vocês ?

Na postagem passada nos colocamos as fotos do making of da Letícia, hoje vamos postar as fotos da festa de 15 anos dela, que nos também tivemos o privilegio de fazer, as fotos saíram perfeitas, um aniversario bem diferente, pois foi feito no restaurante do Nego em Joinville. Um ambiente muito lindo e confortável na qual nunca tínhamos fotografado antes, mais tudo deu muito certo, as fotos saíram perfeitas. Um festa de 15 anos bem completa e cheia de surpresas, essa menina quirida merece, ela e uma anjinha muito quirida. Sua família foi muito simpática e nos recebeu de braços abertos, foi um trabalho muito legal que ficara nas lembranças de todos nos.

Ligue para nos e faça seu orçamento também: 3429 7793 ou 9189 9755 Atendimento para Toda Grande Joinville e Cidades próximas.

Ou se quiser mande um email para: joinvillemix@hotmail.com

Somos uma empresa que esta a 5 anos em Joinville fazendo fotos de qualidade nos mais diversos eventos como casamentos, 15 anos, eventos corporativos. Fazemos um trabalho diferenciado, com qualidade, carinho e muito profissionalismo, seu evento merece fotografias de qualidade, portando não arrisque seu dinheiro em empresas duvidosas, agende com agente e tenha tranquilidade. JoinvilleMix Fotografia Profissional a 5 anos fazendo seu evento inesquecível e grandioso com seus sonhos.

=========================================

Fotografos Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Curitiba PR · Florianópolis SC · Joinville SC ·
Balneário Camboriú SC · Blumenau SC, Somos uma empresa especializada em foto e filmagem para casamentos, festas de 15 anos
e making-of's situada em Joinville/SC., Fotógrafos, Fotografias Profissionais em Joinville.Eventos e Festas Foto e Filmagem, MidiaVille guia joinville,Profissionais e Serviços, Fotografias, Estúdios e Fotógrafos | Guia de Joinville-SC | Encontre Profissionais e Serviços, Fotografias, Estúdios e Fotógrafos,,Filmagens - Joinville - SC. Encontre aqui serviço de filmagem, fotos e videos para festas, casamentos e eventos,
Empresa prestadora de serviços na área de sonorização, iluminação, locação de equipamentos e comercialização de adereços para festas.
Espaço para eventos para 15 Anos, Decoração de salão, igrejas, festas de 15 anos, formaturas, debutantes,Bouquês, arranjos de flores, cestas de café da manhã. A melhor floricultura de Joinville. Locação de Projetores Multimídia, Telão, TV Plasma ou LCD, Treliças de alumínio, Videokê/Karaokê e Cama Elastica.Espaço com Diversos Brinquedos, Berçário, Camarim, Pista de Dança, Alimentação, Estacionamento, Monitores, Garçons, Recepcionista, Segurança e Aux. de Copa.Salão de Festas,Aluguel de Painéis Infantis, Toalhas, Decorações com Balões e Venda de Artigos para Festas.Salão de Festas, Aluguel de Painéis Infantis, Toalhas, Decorações com Balões e Venda deArtigos para Festas.


Nenhum comentário: