1 de outubro de 2010

Ensaio de Alle Camargo dia 22.09.2010 by Rudi. ( Melhor Book de todos os tempos )












Ola queridos amigos e visitantes! E lógico, clientes.

Hoje venho através deste divulgar meu mais novo book fotográfico externo e interno desta maravilhosa e magnifica modelo de curitiba. Essas fotos foram feitas no Hotel Colon em Joinville onde minha querida amiga e gerente disponibilizou suas dependências para a realização desta monumental obra prima fotográfica. O trabalho ficou perfeito e o mesmo eu considero o melhor book de todos os tempos realizado por mim, fotográfo profissional Rudi, cuja minha experiência neste tipo de trabalho é gigante. A modelo claro, sempre muito maravilhosa nas poses foi o papel principal, model perfeita, linda e tudo de bom. Parabéns Alle por este perfeito trabalho cuja a divulgação acontecerá aqui neste blog em duas partes, a primeia agora e segunda mais adiante, então vocês não perderam por esperar. Depois que eu postei este book fotográfico em minhas mídias digitais a procura por fotos deste estilo aumentou mostruosamente, devido a excelência do trabalho finalizado.


Chega de mais delongas e confiram acima algumas fotos apenas desta perfeição digital.


Meu contato? Está aqui querido e futuro cliente: 47 3429 7793 e celular: 47 9189 9755 e fique a vontade para dúvidas sobre o trabalho de fotografia, preços entre outros.


==================================================
book fotografico em joinville, top model de joinville, fotografo de debutantes, fotografia profissional em joinville, empresa de fotografia, estudio de fotografia, curso de fotografia em joinville, professor de fotografia, aulas de fotografia, modelo fotos joinville, revisrta de modelos, agencia de modelos sc, fotografo de santa catarina, fotografo de barra velha, melhor fotografo de barra velha sc, fotos enseada, fotografa de joinville, fotografia profissional da fotografa, fotografa de modelos, books sensuais, ensaio de fotos sensual. melhor modelo masculino, modelos masculino em joinville, estudio alto padrão, fotos profissionais, fotos com profissional

Nenhum comentário: