27 de outubro de 2010

Casamento de Fernanda e Daniel dia 16.10.2010 em Joinville - By Rudi.













Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Hoje venho postar mais um casamento, dessa vez dos simpáticos casa Fernanda e Daniel. O casamento foi realizado na igreja Nossa senhora das Dores em Joinville no bairro paraíso, uma igreja bem linda em um local bem show, um dos cenários mais lindos da casamento que já fiz. Pena que fui contratato apenas para a cerimonia, fiquei pouco tempo na festa, nem coseguir ver o bolo, é uma pena, mais devia estar lindo como a festa toda e cerimonia. As fotos ficaram lindas, a noiva estava bem linda, e o noivo nervoso como de costume rs rs rs.
Enfim, o casamento saiu tudo certo, teve muitos convidados, foi o casamento que teve mais convidados no qual eu tive o previlégio de fotografar.


E vocês noivos que estão a procura de um bom profissional da fotografia para o seu casamento já sabe a quem contratar, basta entrar em contato com os seguintes fones:


47 3429 7793 ou 47 9189 9755 com Rudi ou no e-mail e msn: joinvillemix@hotmail.com


============================================
fotógrafo de casamentos em joinville, fotógrafo profissional em joinville, fotógrafo de noivas, salão de noivas, filmagens de casamento, melhor filmagens de casamento em joinville, fotógrafo de são francisco do sul, fotógrafo de santa catarina melhor, fotógrafo com experiências muita, fotógrafo experiente de casamento, fotógrafo das, dos, e, da, do, casamento de joinville em, juliana, camila, daniel, schulz, colon, casamento no restaurante, clube, mansão, fazenda, sítio, making off da casamento, dia da noiva com fotos, fotos do dia da noiva, joinville, santa catarina, brasil, telefone, contatom celular, email, slão, sala, escritório, estudio fotografico

Nenhum comentário: