18 de outubro de 2010

1 ano de Helena Chavez dia 01.10.2010 by Rudi.











Olá amados clientes e visitantes.

Venho postar mais um aniversário de criança aqui no blog, mais dessa vez a aniversariante foi a lindinha Helena. Que acabará de completar 1 aninho, muito fofinha ela, bastante expertinha. A festa aconteceu no salão de festas Depa Kids em Joinville. Um salão bem grande e espaçoso, acho que comporta umas 300 pessoas, bem inluminado e de fácil acesso para quem mora no norte e centro. A festa foi bem bacana, encontrei uma conhecia, a Bia que é mãe do Matheus, no qual eu também vou fazer a fotografia do niver de 1 ano dele, que vai ser em Dezembro na Depa Kids também.


Para contratar nossos serviços de fotografia para a festa da sua criança é muito fácil. Basta ligar para os eguintes telefones: 047 3429 7793 e 9 9189 9755 e falar com o Rudi.

Também fotografos casamentos, 15 anos, festas em geral, primeira comunhão e batizados, desfiles, eventos em geral, books fotográficos e ensaios, entre outros serviços de fotografia para Joinville, São Francisco do Sul e região de Santa Catarina.

============================================
fotográfo de batizado em joinville, fotográfo de comunhão em sc, fotográfo de desfile, fotográfo profissional, fotográfo profissional de casamentos em joinville, fotográfo de eventos, telefones de fotográfo em joinville, fotográfo são francisco do sul, fotográfo de SFS em santa catarina, fotográfo de casamento e albuns, fotos e filmagens em joinville, filmagens de casamentos e 15 anos, melhor fotografo de 15 anos, fotográfo de show e raves, fotográfo de raves e festas, fotográfo de books profissionais, fotográfo do belas da semana em joinvile, fotográfo do site sereias, fotográfo de festas de criança, fotográfo 24 hrs urgente, fotográfo palntão ligue, joinville, jaragua do sul, são francisco do sul, curitiba, blumenau, floripa, florianóplois

Nenhum comentário: