20 de agosto de 2010

Confira o Novo Vídeo Promocional 2010 da JoinvilleMix Fotografia!

Olá pessoal!

Eu já estava com saudades de vocês, bom hoje eu vou apresentar o novo vídeo promocional da nossa empresa de fotografia que atual em Joinville e região. O vídeo já estava meio atrasadinho, mais saiu um bem lindo com os nossos melhores trabalhos, de eventos e books externos, onde em joinville somos pioneiros.

Para quem ainda não viu o vídeo, o link do vídeo está logo abaixo bem grande, quem gostou, se quizer divulgar, esteja a vontade e sem restrições.Só para comentar a trilha sonora do vídeo é bem linda, portanto quando forem assistir, aumente o som, bem show. O vídeo mostra nossos melhores trabalhos na fotografia como já tinha dito, destaque para as modelos perfeitas das fotos.

Link do nosso Vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=7_gmYsrJRoc&feature=fvsr

Grande abraço a todos e sucesso!!

==================================================
fotógrafo melhor joinville, fotógrafo profissional em joinville, telefone de
fotógrafo em joinville, fotógrafo para casamentos, celular de fotógrafo, celular fotógrafo tim vivo oi e claro, fotos com muita qualidade, fotógrafo para seus 15 anos, estúdio de fotógrafo em joinville, estúdio fotografico em joinville, fotografa em joinville, melhor fotografa em joinville, estudio da fotografa, fotos com a fotografa, fotos de casamento, album de casamento fotografo para albuns de casamento, fotografa para joinville, telefone da fotografa da bkr, fotos do casamento em, melhor estudio fotografico em joinville, ensaio fotografico, modelos de joinville, melhor fotografa, fotografa para casamento

Nenhum comentário: