26 de agosto de 2010

Book Ardalla Pacher dia 05.08.2010 na BKR by Rudi.







Oi amores, como vão vocês ?

Hoje vou postar umas poucas fotos do Book da lindissima Ardalla Pacher, uma menina que tem todo o geito para modelo, e que deveria investir sim nessa carreira de fotos. As fotos dela foram feitas na BKR, mais especificamente na area da piscina. Ela é bem fotogênica, Ardalla tem 17 anos é uma menina aqui mesmo de Joinville.

Adorei fazer as fotos dela, mais pra frente posto mais fotos dela, quando eu acabar de editar, adoro fazer books externos, principalmente quando não tem muito sol, pois o sol em cheio cria muitas sombras, faz com as pessoas fiquem com os olhos fechados, além é claro do calor, transpiração por parte das modelos, isso tudo e mais um pouco faz com as fotos feitas em dias nubladinhos sejam as melhores. Ai foi uma dica de quem sabe.

E você já sabem, se quizerem fazer um ensaio fotográfico ou um book é só me ligar e agendar a data, pode ser em joinville mesmo ou nas proximidades.


Telefones: 47 3429 7793 ou 9189 9755 no meu email ou msn também: joinvillemix@hotmail.com


---------------------------------------------------------------
agencia de modelo em joinville, agenciador de modelos, booker d emodelos, modelo de joinville, a modelo de joinville, fotos de modelos, fotografo profissional, fotografo da agencia, fotógrafa de joinville, melhor fotógrafa da região, a anos no mercado, estudio da fotógrafa, estudio fotografico da fotógrafa, telefone da fotógrafa, celular da fotógrafa, fotógrafa de 15 anos da, na bkr, fotos em estudio com a fotógrafa, melhor fotógrafa de sc, garota verão 2011, fotógrafa da garota verão 2011, miss joinville, miss sc, miss florpia, modelos da agencia, fotógrafa de renome internacional, fotos com qualidade, não contrate picareta, joinvillemix fotografia, estúdio fotográfico de joinville melhor, melhor estudio para fotos

Nenhum comentário: