4 de agosto de 2010

15 Anos de Samantha dia 31.07.2010 na BKR by Rudi.













Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Hoje to postando as fotos dos 15 anos da Samantha, cuja a fesa aconteceu dia 31/07/2010 na BKR em Joinville. Uma festa bem emocionante e divertida, adoro fotografar festas de 15 anos, é uma festa onde encontro bastante conhecidos. Do tempo que eu fazia baladas eu conhecia mais gente, mais agora como não trabalho mais com baladas meu circulo de amizade caiu muito, mais enfim.

A aniversáriante ficou muito emocionada com sua festa, muitos convdados que lotaram o salão de festas, DJ e ambiente bem decorado, adorei essa festa muito bacana mesmo. Algumas fotos dessa festa você pode conferir logo acima.


Para me contratar para seu 15 anos, casamento, book fotografico ja sabe, só ligar para os contatos abaixo:

Fone: 47 3429 7793 ou 9189 9755 ou no msn: joinvillemix@hotmail.com

===========================================
15 anos na bkr, em joinville 15 anos, fotos de 15 anos, fotografo para debutantes, telefone de fotografo, contato de fotografos em joinville, melhor fotografo para 15 anos, fotos com qualidade, fotografia de qualidade, 15 anos na v12, fotografo da v12 joinvlle, 15 anos com fotografo de qualidade, celular de fotografos, making of para 15 anos, não contrate fotografos picaretas, fotografia é joinvillemix, estudio fotografico de qualidade, não tenha inveja, é só ser humilde, salão bkr fotografo, 15 anos fotografado, telefone

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.