14 de junho de 2010

15 Anos de Beatriz em São Francisco do Sul dia 05.06.2010 by Rudi.










Olá amados Clientes e Visitantes que sempre dão uma passadinha no meu Blog.

No dia 05.06 em um sábado no Hotel Villa Real em São Francisco do Sul em SC aconteceu essa linda festa de 15 anos da quirida Beatriz, filha da Mari, na qual também fez um Book Fotográfico Externo com agente, mais esse assunto deixaremos para o próximo tópico, pois temos uma notícia muito boa para vocês. Voltando aos 15 anos dessa lindinha, a festa dela foi feita neste Hotel maravilhoso de frente para o Mar, foi nosso primeiro 15 anos fora de Joinville, estamos muito felizes. Um Salão muito lindo, decorado pelo meu amigo Celso de Joinville, no qual faz um excelente trabalho com decoração.

A festa foi muito divertida, convidados bem bacanas, uma festa diferenciada das demais, pois é foi a unuca em um Hotel Chique. Parabéns Beatriz pelos seus 15 anos e sua linda festa, toda recheada com detalhes. Mais uma vez JoinvilleMix Fotografia fez um ótimo trabalho, agradeço a todos pelo carinho e preferência.

Para contratar nossos serviços, segue os contatos abaixo:

JoinvilleMix Fotografia Fones: 47 3429 7793 ou 9189 9755 com Rudi.
Msn e e-mail para contato e orçamentos: joinvillemix@hotmail.com

Confira agora as fotos dos 15 Anos da Beatriz em SFS. até a próxima, beijos e abraços pessoal.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
15 anos em são francisco do sul, santa catarina, fotografo para 15 anos em joinville,
fotografo joinville, 15 anos na v12 em joinville, fotos de 15 anos, making of de 15 anos, festas de debutantes, vestidos de 15 anos em joinville, SFS em santa catarina, fotos de 15 anos na bkr, fotografo para books de 15 anos, 15 anos fotos em estúdio, estúdio fotográfico em joinville, fotos para casamentos tambem, preços de fotografos, contato de fotografo e msn, msn de fotografo, telefone de fotografo em joinville, fotografo em joinville e região, contratar fotografo, saão de festa em joinville, filgamem de 15 anos, filmagens de casamento em joinville, fotografo para casamentos e 15 anos, fotografo de books, camila, natalia, 15 anos da sonia, marina, maiara em v12, gabriela, fotografo de 15 anos da gabrilea na v12, fotografo fotos comq ualidade, e melhor preços, melhores preços, max fotos em joinville

Nenhum comentário: