19 de abril de 2010

Fotos - Academia Reação Joinville dia 16.04.2010 - By Rudi.







Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Postando umas fotinhas que fiz do interior da Academia Reação em Joinville.
Falando nisso, eu adoro treinar muculação, e vocês ? Se não são adpetos a esse esporte, eu aconselho procurar uma academia mais próxima, porque pra mim é um dos melhores esportes e exercícios que você pode fazer, já dizia o Grande Arnold Schwarzenegger, sim, aquele mesmo dos filmes dos Exterminador do Futuro, " Melhor exercício é esticar e puxar ". Disse pouco mais falou tudo. Pois bem, não é por acaso que ele é 7 vezes campão do mundo, mais enfim. Musculação é para todas as idades, sexos, cores, religião, aposto que você não esa satisfeito com o seu corpo não é ? Sim eu sabia, eu também não. Eu sei que eu fugi um pouco da fotografia neste post, ta bom eu fugi muito, mais é legal as vezes vocês saberem disso, e começarem a gostar deste esporte, afinal quem hoje em dia não quer uma barriguinha sarada, umas pernas grossas, braços grandes, ombros largos, bum bum durinho. Para vocês terem uma idéia de como isso muda as nossas vidas em quase todos os aspectos, eu comecei com 62 kilos, depois de 17 meses de treino eu passei para 77 kilos, mudei radicalmente, só ficou o rosto de como eu era, bom, até ele deu uma engrossada. Bom, mais se vocês quizerem mesmo saber mais sobre musculação, dicas, dúvidas, alimentação, diétas, treinos e tudo mais, me adiciona no msn, que eu estou praticamente 24hrs conectados nele.

E vocês já sabem, se precisa de fotografo, é só ligar para nós, o telefone vocês já sabem ? Não ? Então veja todos os nossos dados ai:


JoinvilleMix Fotografia - Fones: 47 3429 7793 ou 9189 9755
Msn e e-mail: joinvillemix@hotmail.com

Nenhum comentário: