29 de abril de 2010

Book - Gabriela dia 23.04.2010 na BKR em Joinville!









Olá Pessoal.

Estou voltando para postar as fotos deste lindo book externo, que foi realizado em um local inédito em Joinville, foi na BKR, salões de Festas em Joinville. Umas fotos muito lindas dessa adorável menina de 15 aninhos.
Ela está começando no mundo das modelos, espero que de tudo certo para ela, torço muito para o sucesso dela.


Esteve presente no dia também nossa mais nova maquiadora, a Thais. Ela ajudou muito nas poses, ajudou a deixar a modelo mais a vontade, muito legal essa nova experiência para mim.


Espero que tenham gostado das fotos, e não se esqueça, book externo é com o JoinvilleMix Fotografia, somos pioneiros nesta área em Joinville, com lindos trabalhos e exclusivos serviços.


Para contratar nossos serviços vocês já sabem, basta ligar para os numeros: 47 3429 7793 ou 9189 9755 com Rudi.
Ou no msn: joinvillemix@hotmail.com

------------------------------------------------------------------
book fotografico joinville, modelos joinville, agencia de modelos em joinville, fotografo para modelos, fotografo de modelos em joinville, fotografo da models, fotografo da agencia em joinville, fotos de 15 anos, fotografo da bkr, na bkr joinville, book em estudio, book de estudio, telefone de fotografo, copntatos de fotografo, melher, fotografo, , msn do fotografo, fotos em joinville, jlle, 15 anos de bruna, tahias, rafaela, em joinville, fotos, atualizado com as fotos, loja, inauguração, casamento de ana

Nenhum comentário: