6 de abril de 2009

Skol Sensation estreia no Brasil com festival grandioso de luzes e sons





Não há melhor forma de descrever a grandiosidade da estreia brasileira do Skol Sensation, que aconteceu neste sábado (4) no pavilhão do Anhembi (região norte de São Paulo), do que por meio de números. Os 40 mil ingressos colocados à venda se esgotaram e, por toda a noite, uma legião de pessoas vestidas de branco --o traje nessa cor era obrigatório para a participação-- circularam pelos 58 mil metros quadrados destinados à festa.

As sete horas animadas por efeitos visuais e DJs consagrados pareceu compensar as grandes distâncias percorridas para se comprar uma bebida ou ir ao banheiro, e ainda a desinformação por parte de muitos funcionários.
"A festa está linda, mas a organização podia ser melhor. O 'staff' e os seguranças estão mal informados", desabafou a advogada Bianca Valori, 30, após andar em busca de um camarote específico --a equipe não sabia explicar ao certo onde ficava cada um deles.
Às 23h, o DJ Gui Boratto abriu o evento --cujo tema era "Tree of Love"--, em meio a elementos pirotécnicos, telões e performances de 36 acrobatas e bailarinos que hipnotizaram o público. Equipamentos de som, luz e laser totalizaram 30 toneladas.
O brasileiro foi seguido pelos holandeses ErickE, Fedde le Grand e Ferry Corster. Mark Knight, do Reino Unido, e Mason, também holandês, fecharam o line-up.

A claridade da manhã de domingo já estava competindo com as luzes do Anhembi quando a festa acabou. Alguns lamentaram e demoraram a sair, mas logo escolheram uma balada "pós-Skol Sensation" e partiram em busca de mais diversão. Outros ficaram aliviados, após o cansaço de tantos metros percorridos, e foram para casa com a sensação de que valeu a pena.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: