29 de abril de 2009

Cauã Reymond pede Grazi em casamento de joelhos


De joelhos, o ator Cauã Reymond pediu a mão da também atriz Grazi Massafera em casamento para o pai dela, o pedreiro Gilmar Massafera, em visita à família no Paraná e Santa Catarina, como conta a revista Quem desta semana.

Grazi ficou emocionada: ria e chorava ao mesmo tempo. "Depois, me vesti de mulher para o Cauã ver como ela vai ser quando ficar velha", brincou Gilmar.

A viagem também serviu para comunicar aos parentes a decisão de morar juntos. "Casada já sou, só falta o papel", disse ela.

E prometeu ao pai que um dia entrará na igreja de braços com ele: "É um sonho meu e ela falou que um dia vai me dar esse prazer".

O novo endereço é uma mansão - com piscina, quatro vagas na garagem e cinco quartos - em um condomínio de luxo, no Itanhangá, que Grazi acabou de comprar.

Serão vizinhos de Alinne Moraes (ex de Cauã), Claudia Raia e Edson Celulari. Antes da mudança, seguem para Cannes, onde ele vai representar o filme À Deriva, que concorre no festival francês: "Grazi esteve lá ano passado, achou lindo e quer ir de novo comigo".

Fonte: terra

Nenhum comentário: