14 de novembro de 2008

Sandy vai sozinha ao Grammy Latino "vestida de Carmen Miranda"


A cantora Sandy, uma das atrações mais esperadas na entrada do Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, onde aconteceu a festa do Grammy Latino, organizada e transmitida pela Band, chegou ao local com um vestido e um enfeite no cabelo. "Vim vestida de Carmen Miranda", brincou a cantora, que homenageou a Pequena Notável no final da noite.

Sandy, que recentemente se casou com o músico Lucas Lima (que não foi à festa), não quis falar sobre o casamento, o assunto mais questionado pelos repórteres. "Está tudo bem", disse a cantora, sem dar muitos detalhes.

Sandy cantou E O Mundo Não Se Acabou ao lado de Paula Toller. Ela conta que as duas passaram a quarta-feira ensaiando para a apresentação.
A cantora também afirma que montou um pequeno estúdio em casa, e que tem gravado idéias de músicas para seu próximo álbum, o primeiro da carreira solo, após a separação da dupla com o irmão Junior Lima, que agora montou a banda de rock Nove Mil Anjos.


Durante a premiação, Sandy sentou-se ao lado da mãe, Noely, e do Pai, Xororó - que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Música Tradicional Regional. O irmão Júnior chegou após o começo da festa e se juntou à família.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: