24 de novembro de 2008

Natália Guimarães cobre o corpo com guitarra em sessão de fotos


Natália Guimarães, eleita Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo em 2007, estampa a capa da revista Vip de dezembro. No ensaio sensual, a modelo fala sobre diversos assuntos pessoais e até como iniciou o relacionamento com seu namorado, Leandro, vocalista do grupo KLB.


Clicada pelo fotógrafo Christian Gaul, Natália fez um ensaio provocante com modelos ousados e até cobrindo seu corpo com uma guitarra. O instrumento ainda mostra sua a ligação da modelo com todos os estilos de música, inclusive a religiosa. "Tenho todos os CDs do padre Marcelo", explica.
"Quando a gente encontra a pessoa certa, a gente enxerga dentro dela. Foi no corredor do Domingão do Faustão. Ele abaixou o queixinho e falou: 'Espera, vai comigo', explica na edição, que chega às bancas no dia 28.
Natália chamou atenção em 2006, quando venceu o Top Model of the World, na China. Depois disso conquistou o título de Miss Brasil e a segunda colocação no Miss Universo. "Estou vivendo grandes emoções, uma atrás da outra", explica sobre o período.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: