1 de novembro de 2008

Bacchi anuncia casório e nova melhor amiga




A vida de Karina Bacchi está cheia de novidades. Em seu blog a loira anunciou duas notícias bombásticas: o próprio casamento e a nova parceira na segunda temporada de Simple Life.
Pois é, a apresentadora da Record deu um passo sérissimo na relação com seu namorado e vai selar a união em maio de 2009.


Karina conta que está super atarefada, afinal organizar um casório não é moleza não.

- Nunca pensei que organizar um casamento desse tanto trabalho!!! Minha cabeça está totalmente e deliciosamente tomada por assuntos brancos!!!!
Sobre os preparativos, o casal já decidiu o local da cerimônia e da festa. Agora, a atenção será oltada para outros assuntos, como...


- Decoração , Buffet, bebidas, iluminação, flores, músicas para cerimônia, músicas para a festa, roupa, lista de convidados, daminha e pajem, convite, lembranças, juiz de paz, doces, valet park, burocracias, suíte de núpcias, lua de mel, etc... etcetcetcetcetcetcetc......... A minha cabeça está virada num turbilhão !!!

TV

Mas as novidades não se restringem somente a vida pessoal da famosa. Na área profissional a loira também anuncia o começo das gravações da segunda temporada de Simple Life.

No entanto, como já havia sido divulgado, não é mais Ticiane Pinheiro que estará ao lado de Karina. Pois, quem será então?

O lugar de nova melhor amiga de Karina foi ocupado pela socialite Caroline Magalhães, que até já gravou a chamada do programa ao lado da apresentadora na tarde de quarta-feira, dia 29.

Como você pode ver nas fotos, o cenário é composto por areia, mar e coqueiros. Isso porque nesta nova edição da atração da Record as duas viverão situações inusitadas em uma cidade praiana. Na primeira temporada as patricinhas foram para um sítio no interior de São Paulo.

Detalhe: por causa das gravações de Simple Life, a famosa precisou adiar a data do casamento, que antes estava agendado para março.


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário: